Dieta para Perder Barriga Rápido – Como Definir o Abdômen

Dieta para Perder Barriga Rápido - Como Definir o Abdômen

Se você quer perder gordura localizada na barriga rápido, seja homem ou mulher, saiba que para que isso aconteça será necessário uma reeducação alimentar, força de vontade, foco e atividades físicas.

Tudo começa com a alimentação, por isso, uma boa dieta para perder barriga é essencial. Você precisa ingerir menos calorias do que queima no seu dia a dia.

Este tipo de dieta requer que você corte certos tipos de alimentos ruins de sua alimentação, substituindo-os por alimentos saudáveis, com baixa caloria e que estimulam a queima de gordura.

Exercícios para perder barriga também são importantes, porque eles ajudam a queimar gordura e definir os músculos do abdômen.

Quais os alimentos proibidos para perder Barriga

Antes de começar, você deve entender quais são os vilões de sua dieta, que ao serem cortados, você já começa a emagrecer e perder a barriga.

Quais os alimentos proibidos para perder Barriga

Os alimentos proibidos para perder barriga rápido são:

  • Comida Fast food
  • Refrigerantes e sucos industrializados
  • Alimentos industrializados – salgadinhos, bolachas e comida congelada pronta
  • Açúcares
  • Carboidratos simples
  • Frituras
  • Alimentos gordurosos

Os alimentos citados acima são pobres de nutrientes e ricos em calorias e nós queremos exatamente o contrário, pois o aumento de nutrientes fará o seu corpo trabalhar melhor e com mais eficiência, queimando mais gordura.

Para perder barriga rápido é necessário cortá-los da sua alimentação.

Quais os alimentos permitidos para Perder Barriga

Os alimentos a seguir são considerados bons e ajudam a perder barriga rápido, mas lembre-se de que você não deve sair comendo como se o dia do arrebatamento fosse amanhã.

Você precisa balancear as refeições durante o dia, comendo pequenas porções a cada 3 horas. Desta forma você mantêm seu metabolismo ativo por mais tempo e evita comer por impulso.

Os alimentos liberados são:

Com estes alimentos você consegue montar uma cardápio rico em nutrientes e baixo em calorias.

Se preferir, ainda pode acrescentar alimentos termogênicos, que ajudam a acelerar o metabolismo, queimando mais gordura localizada rapidamente.

São eles o gengibre, limão, pimenta caiena e outros.

Como maximizar os resultados

Se você quer perder barriga rapidamente é necessário ter foco. Nada de desculpas para comer um pedaço de bolo ou uma porção de macarronada.

Queimar gordura e definir o abdômen requer esforço e muito treino pesado para que os resultados sejam satisfatórios.

Se você quer maximizar os seus resultados, que demora cerca de 15 a 20 dias para aparecer, confira estas dicas.

Inclua em sua dieta os sucos detox: Os sucos detox são ricos em nutrientes, principalmente de fibras que ajudam a regular o intestino, eliminando as toxinas e gorduras.

Além disso, são diuréticos, o que ajudam a acabar com a retenção de líquidos que causa inchaços. Você também pode preparar seu suco detox com termogênicos.

Você pode tomar um copo de Detox todas as manhãs, com os ingredientes:
Abacaxi, couve, farelo de aveia, limão, gengibre e água ou água de coco.

Beber água durante o dia ajuda bastante, mas você também pode beber chás como o chá verde, que são termogênicos e diuréticos.

Alguns exercícios são mais eficientes para queimar gordura localizada como corrida, bicicleta, jump, spinning, natação, crossfit e outros.

Vale lembrar que se você estiver acima do peso, só conseguirá ver alguma definição na sua barriga depois que perder alguns quilos. Por isso os exercícios direcionados para definir o abdômen podem ser deixado para mais tarde, quando você já estiver mais magra.

Gostou do artigo Dieta para Perder Barriga Rápido – Como Definir o Abdômen Urgente? Ainda tem dúvidas ou sugestões para eliminar a barriguinha? Então deixe um comentário abaixo.

Seus Amigos Precisam Saber Disso....
Share on Facebook
Facebook
1Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

4 thoughts on “Dieta para Perder Barriga Rápido – Como Definir o Abdômen

  1. A luta contra a balança é comum a muitos brasileiros. A obesidade e o sobrepeso é cada vez mais visível nas ruas e protecionalmente entre as crianças. incentivar o controle do peso e a prática de atividade física é algo admirável. Parabéns pelo artigo.

  2. ¡Excelente! A pesar de tener muchas palabras lo he leído de un tirón y he bajado a la zona de comentarios directamente para agradecerte esta entrada, excelente !
    Felicidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *