Beber Limão com Água em Jejum Emagrece? Queima Gordura?

Beber Limão com Água em Jejum Emagrece? Queima Gordura

O hábito de beber água com limão estando em jejum se popularizou entre as pessoas que querem emagrecer e desintoxicar o organismo. Mas será que estes benefícios são verdadeiros?

Bom, segundo o que dizem alguns nutricionistas, é errado afirmar que a bebida emagrece sem uma mudança na alimentação e prática de atividades físicas.

No entanto, o limão é uma fruta que trás muitos benefícios, como o seu efeito de eliminar gases e dissolver excessos de gorduras, o que neste caso pode ajudar a queimar gorduras.

Outro ponto positivo do limão é o seu efeito depurativo, que ajuda a limpar o sangue e as células, o que faz com que o limão seja realmente eficaz na desintoxicação do organismo.

Confira outros benefícios do limão no nosso organismo:

Efeito digestivo: ajuda na salivação e pré-digere alimentos densos como carboidratos complexos, proteínas e gorduras. O limão prepara o sistema digestivo para uma digestão mais eficiente.

Efeito mineralizante: ajuda o organismo a fixar sais minerais como o magnésio, potássio, ferro, cálcio e outros.

Efeito antibacteriano e antivirótico: o limão tem o PH alcalino, por isso atua como antibiótico e detém o avanço de infecções internas.

Como preparar a Água com Limão?

O preparo da água com limão para queimar gordura é bem simples. Basta espremer meio limão em um copo com três dedos de água e beber.

Não guarde a água com limão pronta, pois ficará amarga e perderá parte dos nutrientes do limão.

Por que tomar a água com limão em jejum?

Iniciar o dia tomando a água com limão facilita a digestão e auxilia na eliminação de restos metabólicos que são produzidos naturalmente durante o sono. Desta forma, o dia começa com o organismo mais limpo.

Dicas sobre o consumo da água com limão em jejum

Embora a água com limão não tenha contraindicações, algumas pessoas podem sentir náuseas, enjoos, ânsia, diarreia, gosto ruim na boa, dor de cabeça e até coceiras nos primeiros dias. De acordo com nutricionistas, estes sintomas acontecem porque o corpo está se desintoxicando.

A água com limão em jejum pode ser tomada todos os dias, mas cuidado para não exagerar no consumo. A melhor hora para tomar a água é com jejum antes do almoço, para facilitar a digestão.

água com limão como fazer, agua com limao a noite, agua com limao emagrece, agua com limão faz mal, agua gelada com limão, agua com limao para que serve, agua com limao receita, agua com limão em jejum

Conclusões
A água com limão em jejum não é a solução definitiva para quem quer emagrecer. Na verdade ele apenas dá uma forcinha na luta contra a balança.

Se você realmente quer emagrecer, deverá mudar seu estilo de vida, com uma alimentação balanceada e pratica periódica de atividades físicas.

Gostou do artigo Beber Limão com Água em Jejum Emagrece? Queima Gordura? Ainda tem dúvidas ou sugestões? Então deixe um comentário abaixo.

Seus Amigos Precisam Saber Disso....
Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *