Como emagrecer 10kg em 1 mesQuem quer emagrecer sabe que o indicado seria uma reeducação alimentar. No entanto, apesar de ser uma meta ousada, é possível emagrecer 10kg em 1 mês de maneira saudável e permanente.

Porém, para ter sucesso, é extremamente importante que você se mantenha firme no seu propósito de eliminar os 10kg. Nesses momentos, é interessante fazer visualizações de como você se sentirá melhor ao ver seu reflexo no espelho e perceber que alcançou o corpo desejado.

Como emagrecer 10kg em 1 mês ?

Se você não tem toda essa paciência e quer resultados rápidos, existem alternativas. Segue as 3 dietas que prometem eliminar 10kg em apenas 1 mês:

  • Dieta do metabolismo rápido = Este método dividido em 3 fases, diminuindo o consumo de carboidratos e gorduras, prometendo acelerar a perda de peso naturalmente;
  • Dieta sem açúcar = O vício em açúcar é cruel para o emagrecimento. Ao cortar este vicio você passa a sentir menos apetite. Nessa dieta, é preciso cortar os doces, comer o mínimo de açúcar possível, aumentar a ingestão de água e reduzir até mesmo o consumo de frutas por 30 dias. O mau humor vai aparecer, mas o peso vai diminuir drasticamente!
  • Dieta low carb = Não existe dieta mais certeira do que a que reduz o consumo de carboidratos. É impressionante como deixar de comer pão, macarrão, arroz, bolachas e bolos faz diferença na balança. Você pode comer carne e salada à vontade nas refeições, evitando assim a fome. Em menos de 2 semanas, já vai perceber a roupa ficando larga.

Outra estratégia que pode ser utilizada é o procedimento estético. Fazer drenagem linfática regularmente vai ajudar a diminuir o inchaço. Quando o corpo está retendo muito líquido, você pode pesar muito mais apenas por causa disso.

O principal para que a dieta funcione e você consiga manter os resultados obtidos é a prática regular de atividade física. Por isso, mude seus hábitos e procure se exercitar sempre. O ideal é que você invista em exercícios físicos que possuam capacidade de queimar altas quantidades de gorduras por no mínimo uma hora, três vezes na semana.

É importante alertar, que uma dieta muito restrita pode ter efeitos colaterais. Por isso, ao sinal de qualquer dor de cabeça ou fraqueza, é preciso deixar a dieta e procurar outra que se adeque mais ao seu organismo.