Exercícios para Perder Peso
Existem muitas ações que podem ser integradas na sua rotina para conquistar um corpo saudável e, uma delas é por meio dos Exercícios para Perder Peso.

São treinos simples que dão resultados se forem feitos com regularidade e aliados a uma boa dieta e boas noites de sono.

Em busca do corpo perfeito, diversas pessoas procuram dietas milagrosas, no entanto, devido à ausência de conhecimento, muitas delas, acabam não obtendo o resultado esperado, acarretando frustração.

Com os Exercícios para Perder Peso, você só precisará de 15 minutinhos para queimar muita gordura, ganhar massa magra, abandonar o sedentarismo e eliminar, de uma vez por todas, as principais desculpas que te impedem de treinar.

Flexão : A flexão é um exercício fácil, que visa abranger todas partes do corpo, auxiliando no fortalecimento do antebraço, o bíceps e o tríceps, bem como no processo de queima de calorias. Simples e prática, a flexão pode ser realizada em qualquer local.

Agachamento : O agachamento é a melhor maneira de definir os glúteos, mas também trabalha todos os músculos inferiores e o abdômen. Dependendo da carga aplicada, o agachamento pode modelar ou até aumentar glúteos, pernas e coxas.

Afundo: O afundo é um exercício no qual a pessoa caminha flexionando os joelhos e descendo lentamente até que o joelho da perna de trás quase toque o chão. Por trabalhar cada perna individualmente, além de fortalecer os músculos dos glúteos e do abdômen, o exercício também melhora a coordenação e a postura.

Subida no Banco: A subida no banco (que também pode ser no degrau de uma escada ou de um caixote) é o exercício perfeito para quem deseja fortalecer as pernas e coxas, modelar os glúteos e ganhar mais resistência. Os músculos internos da panturrilha também são beneficiados nesse exercício.

Prancha: Outro exercício famoso pela dificuldade de execução, mas que é altamente benéfico no fortalecimento da região conhecida como core (músculos da região abdominal, lombar e pélvica) é a prancha. O exercício ajuda na melhora da postura e do equilíbrio, auxilia na melhora de dores lombares e ainda proporciona maior estabilidade para a realização de exercícios.

Para garantir os melhores resultados de perda de peso, não devemos focar apenas nos exercícios, mas também uma boa alimentação na sua rotina.