Vender Geladinho dá Lucro? Como Fazer Geladinho Gourmet

Vender Geladinho dá Lucro? Como Fazer Geladinho Gourmet

Se você é dona de casa e precisa trabalhar, mas não pode sair de casa ou está desempregado, mas tem interesse em iniciar um novo negócio para sair da crise, o curso de GELADINHOS GOURMET Digital Básico é o que você precisava.

Este curso foi criado por Mell Santos que já tem vários anos de experiência na fabricação e venda de geladinhos, sorvestes e picolés.

O curso é composto por 5 apostilas digitais + 135 receitas e variações de geladinhos gourmet. Além disso, Mell Santos oferece suporte via Whatsapp e email para todas as alunas(os) via WhatsApp por tempo indeterminado.

Com o curso de geladinho gourmet você vai aprender a criar geladinhos diferenciados, com sabor e visual atrativos, que irão encantar seus clientes e transformar seu negócio em casa em um negócio de sucesso.

Cronograma dos e-books do curso de Geladinho Gourmet

E-BOOK 1 – ORIENTAÇÕES – 31 páginas
E-BOOK 2 – RECEITUÁRIO 1 – 62 páginas
E- BOOK 3 – RECEITUÁRIO 2 – 46 páginas
E-BOOK 4 – GELADINHOS ECONÔMICOS/FRUTAS NATURAIS E MASSA DE PICOLÉ – 29 páginas
E-BOOK 5: BÔNUS – Geladinhos Alcoólicos e Detox – 27 páginas CONSULTORIA GRÁTIS

Confira um vídeo com 5 receitas de geladinho gourmet

Não importa se na sua região é chamado de sacolé, chup chup, flau, laranjinha, dindin  ou geladinho mesmo, o que importa é que você irá ganhar dinheiro trabalhando em casa com um negócio diferente, saboroso e lucrativo.

Este é um produto 100% digital em PDF. Após a compra você receberá o material via email e poderá imprimi-lo caso necessário.

comprar agora

Gostou do artigo Vender Geladinho dá Lucro? Como Fazer Geladinho Gourmet? Ainda tem dúvidas ou sugestões? Então deixe um comentário abaixo.

Seus Amigos Precisam Saber Disso....
Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *