Quanto Custa o Saxenda? Remédio para Emagrecer

Quanto Custa o Saxenda? Remédio para Emagrecer

Para quem não consegue emagrecer por meios convencionais como alimentação, dieta e atividades físicas, uma alternativa seria o Saxenda que foi liberado no Brasil pela Anvisa em 2016.

O Saxenda é uma pequena injeção que é aplicada na pele sub cutânea, que ajuda a retardar o processo de digestão dos alimentos, provocando uma sensação de saciedade por mais tempo e assim diminuindo a vontade de comer.

Em resumo, uma pessoa que toma o Saxenda come menos em cada uma das refeições e desta forma emagrece gradualmente.

Saiba mais sobre o Saxenda no artigo:
Injeção para Emagrecer Saxenda – Remédio para Controlar Obesidade

Onde comprar o Saxenda? Quanto custa?

As injeções do Saxenda são consideradas um remédio para controle de peso, liberado no Brasil, podendo ser encontrado em diversas farmácias de grandes centros.

Por ser um produto importado, seu preço ainda é um pouco elevado no Brasil. Ele pode ser encontrado na Internet por valores que vão desde R$579 até R$747. Inclusive algumas entregam em sua casa em qualquer lugar do Brasil.

Onde comprar o Saxenda? Quanto custa?

Você também pode procurar nas principais farmácias de sua região, mas não perca tempo. Faça uma pesquisa na Internet e ligue perguntando sobre o Saxenda.

Quem pode utilizar o emagrecedor Saxenda?

Embora tenha sido liberado no Brasil, o Saxenda somente é recomendado para pessoas com obesidade mórbida, ou seja, pessoas com IMC (índice de massa corporal) acima de 30%.

Além disso, pessoas com doenças relacionadas a obesidade, como a hipertensão arterial, diabetes tipo 2, colesterol alto, entre outros, também podem tomar o remédio Saxenda.

Gostou do artigo Injeção para Emagrecer Saxenda – Remédio para Controlar Obesidade? Você tem obesidade mórbida e já está injetando ou pretende injetar o Saxenda? Então deixe seu comentário com suas dicas e experiências.

Seus Amigos Precisam Saber Disso....
Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *