Injeção para Emagrecer Saxenda – Remédio para Controlar Obesidade

Injeção para Emagrecer Saxenda - Remédio para Controlar Obesidade

Se você já tentou de tudo para emagrecer, mas até hoje não teve nenhum resultado positivo ou então até emagreceu, mas entrou no efeito sanfona, talvez a solução para o seu caso seja o uso de medicamentos para emagrecer.

Uma novidade que entrou no mercado é o Saxenda, que apesar de ser muito conhecido no exterior, somente foi liberado para entrar no Brasil pela Anvisa em 2016.

O Saxenda é um medicamento injetável que ajuda a diminuir a vontade de comer e foi proibido até agora no Brasil porque a legislação sobre remédios para emagrecer e muito rigorosa e torna difícil a liberação deste tipo de medicamento no país.

Onde comprar o Saxenda? Quanto custa?

O Saxenda é um remédio para controle de peso liberado no Brasil, portanto está a venda nas farmácias, no entanto ainda é um pouco difícil de encontrá-lo, principalmente em cidades pequenas.

Além disso, por ser um remédio importado, seu preço é um pouco elevado. Em uma pesquisa que fizemos, ele pode ser encontrado a partir de R$528,97 até R$861, portanto, recomendamos que faça uma pesquisa na sua região antes de comprar o Saxenda.

consulta de preco saxenda

Porque o Saxenda foi Liberado pela Anvisa no Brasil?

Ao contrário de outros remédios inibidores de fome, que são ingeridos via oral, em que poucos comprimidos podem fazer a pessoa parar de comer durante todo o dia.

O Saxenda é uma pequena injeção e age retardando a digestão, por isso a ANVISA entendeu que o Saxenda não traz riscos sérios à saúde, e que o remédio pode sim ajudar pessoas que precisam emagrecer e assim ter uma qualidade de vida saudável.

injecao para emagrecer saxenda

Além disso, o Saxenda tem prazo específico para serem tomadas as doses e caso a pessoa queira tomar uma dose maior, seu apetite não será influenciado a ponto de que ela perca o apetite.

O máximo que uma super dosagem pode causar é dores de cabeça, enjoos, diarreia e outros problemas do tipo, mas de forma alguma ela limitará a fome.

Existem efeitos colaterais no Saxenda?

O Saxenda conseguiu provar que o medicamento não trás problemas a saúde e que contribui para quem não consegue emagrecer com atividades físicas e/ou alimentação balanceada, principalmente pessoas com obesidade mórbida.

Pessoas que recorrem ao Saxenda tem como objetivos melhorar a saúde e evitar as doenças causadas pelo excesso de peso como um todo.

Como funciona o Saxenda?

O Saxenda foi autorizado no Brasil pela Anvisa porque age diretamente no estômago, mas somente depois que a pessoa se alimenta.

Ao invés de inibir a fome e fazer com que a pessoa não queira comer, como acontece com os inibidores de fome, o Saxenda age tornando o processo de digestão mais lento.

Se fôssemos fazer uma comparação, poderíamos dizer que o processo é muito parecido com as fibras alimentares que são digeridas lentamente pelo organismo, com a diferença de que o Saxenda age de uma forma ainda mais lenta.

Resumindo, a pessoa que toma o Saxenda e se alimenta, tem uma sensação de saciedade por mais tempo. Desta forma, a pessoa come menos em cada uma das refeições e desta forma emagrece.

Segundo os resultados divulgados pelo Saxenda, a perda de peso fica em 10%. Mas pode ser bem mais, dependendo de diversos fatores como a alimentação, se a pessoa faz atividades físicas, metabolismo individual, entre outros.

Quem pode utilizar o Saxenda?

Apesar de ser liberado para venda, o Saxenda somente é recomendado para pessoas com IMC (índice de massa corporal) acima de 30%, ou seja, apenas para pessoas com obesidade mórbida.

Mas o Saxenda também e indicado para pessoas com doenças relacionadas a obesidade, como a hipertensão arterial, diabetes tipo 2, colesterol alto, entre outros

Gostou do artigo Injeção para Emagrecer Saxenda – Remédio para Controlar Obesidade? Você tem obesidade mórbida e já está injetando ou pretende injetar o Saxenda? Então deixe seu comentário com suas dicas e experiências.

Seus Amigos Precisam Saber Disso....
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *