Emagreça com a Dieta Adele Sirtfood

Existe uma grande chance de você já ter ouvido ou visto por aí o nome de Adele. A cantora pop britânica já ganhou diversos prêmios com sua música e ficou mundialmente famosa, mas talvez você tenha se familiarizado com o nome depois que ela bombou nas redes devido à perda de peso, com a dieta que ficou conhecida como Dieta Adele.

Além de impressionar, as imagens de antes e depois de Adele levantam a polêmica discussão sobre gordofobia, o termo se refere ao preconceito que pessoas gordas sofrem apenas por serem gordas.

A cantora chegou a perder 45kg em apenas um ano e revelou ao público seguir uma dieta conhecida como: dieta sirtfood.

A dieta consiste em estimular a produção de enzimas conhecidas como sirtuínas, que previne o envelhecimento precoce e doenças degenerativas.

Ao introduzir refeições com baixo teor calórico e alimentos ricos em polifenóis, a dieta foca em uma alta perda de peso em um curto período de tempo.

Alguns dos alimentos presentes na dieta são: morango, avelã, castanhas, vinho tinto, café, chocolate amargo, soja, couve, frutas cítricas, rúcula, entre outros.

O procedimento começa com uma fase de três dias onde o consumo diário de calorias não deve ultrapassar mil calorias, ingerindo os alimentos citados e também até 3 sucos verde por dia.

Do quarto ao sétimo dia a ingestão diária de calorias pode chegar a até 1,5 mil, ainda mantendo os alimentos ricos em sirt e a ingestão dos sucos verde.

Depois temos uma fase de manutenção que dura 14 dias onde não se especifica o limite de calorias diárias que podem ser ingeridas, mas mantém os alimentos ricos em sirt nas refeições do dia a dia e pelo menos 2 sucos verde diários.

Vale destacar que cada pessoa terá necessidades específicas e por isso recomenda-se que dietas sejam feitas sob o acompanhamento de um nutricionista para não prejudicar sua saúde.

Seus Amigos Precisam Saber Disso....
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *