Dieta Sirtfood Adele – Como funciona?

dieta sirtfood adele

Emagrecer é o objetivo de milhões de pessoas ao redor do mundo, que se lançam em busca das alternativas mais eficazes e seguras de dietas. Recentemente uma dieta em específico vem ganhando a atenção do público: a dieta Sirtfood que foi a mesma que a cantora Adele utilizou para emagrecer.

Dieta Sirtfood

É uma dieta relativamente nova, surgiu em 2016, criada por nutricionistas ingleses que apostaram em uma estratégia inovadora.

Você já pensou em colocar no cardápio da sua dieta alimentos como chocolate amargo, café, vinho e avelã? Pois esses são alguns dos alimentos indicados na sirtfood.

O nome da dieta tem a ver com a forma com a qual ela funciona. O objetivo é adicionar na dieta alimentos ricos em polifenóis, que irão ativar as enzimas sirtuínas do nosso organismo.

Devido a ação antioxidante e anti-inflamatória das enzimas, elas previnem o envelhecimento precoce das células. Dessa forma, os nutrientes da dieta estimulam a queima de gordura e também a saúde e longevidade das células.

Embora não haja comprovação científica a respeito da eficácia da dieta, os desenvolvedores do método afirmam ser possível a perda de 7kg em 7 dias.

A dieta funciona em fases: na primeira fase deve-se ingerir até mil calorias por dia durante 3 dias, ingerindo uma refeição rica em alimentos sirt e 3 sucos verde.

A partir do quarto dia até o sétimo deve ser aumentada a ingestão diária de calorias para até 1,5 mil, ingerindo duas refeições e dois sucos.

A segunda fase é a fase de manutenção que dura 14 dias, incluindo a ingestão de três refeições ricas em sirt e um suco verde, sem limite de calorias delimitado.

As etapas podem ser repetidas de acordo com a vontade da pessoa para aumentar a queima de calorias. A recomendação é também incluir os alimentos da dieta nas refeições do dia a dia.

Vale destacar que nos primeiros dias do procedimento a ingestão de calorias é muito baixa gerando um rápido emagrecimento que pode levar a mal-estar e flacidez. Como cada organismo tem suas particularidades, é sempre recomendado fazer a realização de dietas com o acompanhamento de um profissional.

Seus Amigos Precisam Saber Disso....
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *