Dieta Seca Barriga Urgente – Como Definir e Secar o Abdômen

Dieta Seca Barriga Urgente - Como Definir e Secar o Abdômen

A maioria das pessoas e principalmente as mulheres tem a mesma preocupação de ficar com o corpo em forma para curtir férias, para ir a uma festa e arrasar, para caber naquele vestido lindo e ficar bem consigo mesma(o).

O ideal para emagrecer é criar uma rotina saudável, com alimentação balanceada e exercícios regulares, visando benefícios a longo prazo. Mas quem acabou se descuidando e tem pressa para acabar com a barriga, este artigo poderá ajudar.

O primeiro passo é identificar o problema, ou seja, você tem que saber quantos quilos precisa perder e se o problema é apenas um inchaço ou gordura localizada na barriga.

Barriga inchada ou com gordura localizada?

É comum pensar que uma barriga saliente é apenas um problema de gordura localizada, mas nem sempre é assim.

Em alguns casos, é possível que o problema não seja refeições fartas e calóricas, mas sim o tipo de alimento que está consumindo.

Existem alimentos que são ricos em sódio por exemplo e que causam um grande inchaço no corpo. Já outros alimentos podem demorar muito tempo para serem digeridos e por isso passam dias fermentando no intestino, causando inchaço no abdômen.

Se o inchaço parece ser o seu problema, o ideal é que você tenha mais cuidado com o que come. Procure se alimentar com todos os nutrientes importantes sem exageros e diminua a carne vermelha e aumente o consumo de verduras, frutas, grãos e outros alimentos ricos em fibras.

No caso das fibras, também é recomendado moderação no consumo, pois o excesso de fibras repentino pode provocar distensão abdominal e inchar ainda mais a barriga.

Confira algumas dicas que vai ajudá-la a desinchar a barriga

Beba bastante água

As fibras ajudam a melhorar o sistema digestivo, mas para que elas cumpram sua função é necessário manter o corpo hidratado. Consuma pelo menos 2 litros de água por dia, dividido em 8 ou mais copos durante o dia.

Mas lembre-se de não beber água ou qualquer outro líquido durante as refeições, pois isso faz com que os ácidos digestivos sejam diluídos, retardando o processo de digestão, provando gases e inchaço.

Beber água ajuda a secar barriga

Cuidado com a retenção de líquidos

Além do tipo de alimento que você ingere, você também deve se preocupar com o modo em que ele é preparado.

Sempre confira a quantidade de sódio adicionado no preparo de cada alimento, pois alguns alimentos levam mais sódio do que você imagina.

Evite utilizar temperos em tablets ou em pó, pois a quantidade de sódio é muito grande.

Sempre dê preferência para o sal rosa do Himalaia ao invés do sal branco.

Desintoxique o seu corpo :

Faça uma limpeza de toxinas em seu corpo com sucos detox todas as manhãs.

É interessante passar uma semana desintoxicando o organismo, com uma alimentação a base de frutas, verduras e legumes.

Cardápio da Dieta Seca Barriga Urgente:

Descobrimos uma dieta própria para ajudara  desinchar a barriga em pouco tempo e ter um resultado urgente.

Com este cardápio, você poderá notar a diferença já no segundo dia. Confira o cardápio a seguir e se atente a cada detalhe no preparo de cada refeição.

Primeiro dia:
Café da manhã:

De manhã, prepare um copo de vitamina de frutas que te sustentará durante o dia.

Prepare a vitamina de forma simples: nossa sugestão é 200 ml de água de coco, meia maçã picada, meia pera picada e uma fatia de limão.

Você também pode dar uma turbinada na vitamina com uma colher de sementes de linhaça para deixar a vitamina mais nutritiva e algumas folhas de hortelã para dar mais sabor.

Se preferir, pode acrescentar uma colher de linhaça para deixar o suco mais nutritivo e algumas folhas de hortelã para um sabor refrescante.

Lanche da manhã:

Para enganar a fome que costuma aparecer um pouco antes do almoço, coma uma salada de frutas pequenas, de preferência sem frutas muito doces.

Almoço:

Monte o seu prato com bastante salada, podendo consumir folhas à vontade. Acrescente legume cozidos no vapor, duas colheres de sopa de arroz integral e um filé de peixe grelhado ou assado no forno.

Café da tarde:

Antes do jantar, tome um suco de frutas reforçado. Escolha uma fruta leve, como laranja, pera, maçã ou melancia.
Jantar:

O jantar deve ser uma refeição leve e com poucos carboidratos, já que o seu corpo não irá queimar tantas calorias à noite. Em maior quantidade, deve estar a salada com muitas folhas verdes. Como proteína, pode adicionar atum light sem óleo à salada e comer junto de uma torrada integral.

Ceia:

Na ceia, prepare um suco milagroso para diminuir as medidas da barriga. Adicione no liquidificador 200 mililitros de chá verde, três folhas de hortelã, duas fatias de abacaxi e gelo e bata.
Segundo dia:

Segundo dia:
Café da manhã:

No café da manhã do segundo dia, coma meio mamão papaia junto com uma colher de farinha de linhaça e chá de hortelã à vontade.
Lanche da manhã:

Suco de melão

Almoço:

Prepare o seu prato com uma concha de lentilha cozida, duas colheres de sopa de arroz integral, folhas verdes e berinjela refogada.
Café da tarde:

Prepare a mesma salada de frutas em porção pequena do primeiro dia, podendo adicionar granola se preferir.

Jantar:

Dê preferência a frango ou peixe grelhado ao optar pela proteína do seu prato. Adicione cenoura ralada, brócolis cozido e folhas verdes, podendo comer frutas como sobremesa ao final.

Ceia:

Dessa vez, bata uma xícara do chá verde com gelo e frutas vermelhas.

Exercícios físicos para acelerar:

As atividades físicas não devem ser deixadas de lado, pois é a melhor aliada de qualquer dieta, principalmente para quem quer secar a gordura localizada na barriga.

Procure fazer atividades aeróbicas, como andar de bicicleta, aulas de zumba, dança, spinning, muay thai, caminhadas de 45 minutos, entre outros.

Se quiser acelerar ainda mais a queima de gordura, os treinos HIIT são os mais recomendados, pois em apenas 15 minutos, trabalha o corpo como se fossem horas de academia. Além de retardar o envelhecimento das células.

Gostou do artigo Dieta Seca Barriga Urgente – Como Definir e Secar o Abdômen? ainda tem dúvidas ou sugestões? Então deixe um comentário abaixo.

Seus Amigos Precisam Saber Disso....
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

3 thoughts on “Dieta Seca Barriga Urgente – Como Definir e Secar o Abdômen

  1. Eu estou precisando emagrecer pelo menos uns 10 kilos urgentemente. Espero que esta dieta possa me ajudar a queimar minhas gorduras localizadas.

  2. tenho surfado na internet cerca de três horas por noite ,
    e eu de nenhuma maneira tinha descoberto um post tão legal como
    o seu blog. parabéns, parabenizo pelo seu compentência na criação do seu
    material

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *