Dieta de Suco de Tomate Emagrece e Proporciona Saúde

Dieta de Suco de Tomate Emagrece e Proporciona Saúde

Dietas com sucos são uma ótima alternativa para quem quer emagrecer sem passar muita fome e de forma rápida. Ao consumir sucos naturais, você pode limpar seu corpo e de quebra eliminar alguns quilos.

O suco de tomate é um desses sucos que ajudam a emagrecer, pois tem poucas calorias, é saudável e oferece muitos nutrientes necessários para o corpo.

Além disso, ele contém uma grande quantidade de ácido cítrico e málico, que são necessários em processos metabólicos e vitaminas C e A, além de radicais livres.

Uma dieta com suco de tomate emagrece e pode ser feita por no máximo 10 dias (mais do que isso você pode estar prejudicando o seu corpo).

O suco de tomate fresco é o mais recomendado para esta dieta, pois os sucos engarrafados contém muitas substâncias como conservantes e açúcar que fazem mal a saúde.

Os ácidos presentes no tomate ajudam a promover uma melhor digestão e colesterol mais baixo. Além disso, o tomate também ajuda a nutrir a pele, reduz a pressão arterial e elimina toxinas do corpo.

Por isso, o suco de tomate se tornou um forte aliado de quem deseja perder peso e queimar gorduras localizadas, sem efeitos colaterais.

O suco de tomate ajuda a emagrecer porque:

Promove sensação de saciedade

O consumo excessivo de alimentos, principalmente de carboidratos ruins é um dos principais fatores da obesidade.

O suco de tomate promove uma sensação de saciedade, devido ao sabor forte e dos ácidos presentes na fruta, que sobrecarregam as papilas gustativas.

Desta forma você ingere menos calorias do que gasta e emagrece.

Poucas Calorias

Não tem segredo, para emagrecer você precisa ingerir menos calorias do que seu corpo é capaz de gastar e o tomate é um alimento que fornece poucas calorias.

Um copo de suco de toma contém apenas 50 a 50 calorias. Se compararmos o suco de tomate com um copo de refrigerante que tem 150 calorias, podemos ver que o suco de tomate é uma ótima opção.

Rico em fibras

O tomate é rico em fibras alimentares, que são importantes para o bom funcionamento do intestino, além de diminuir a fome e causar saciedade.

Para melhores resultados, faça o seu suco com as cascas, que desta forma a concentração de fibras é maior.

Como preparar o suco de tomate

Não tem muito segredo para preparar um nutritivo e emagrecedor suco de tomate. Apenas corte o tomate em pequenas partes e bata no liquidificador. Adicione gelo se quiser uma bebida gelada.

Lembre-se de não exagerar, já que o tomate é rico em ácidos que podem causar desconforto em seu estômago. Também lembre-se de não prolongar esta dieta por mais de 10 dias.

Gostou do artigo Dieta de Suco de Tomate Emagrece e Proporciona Saúde? Ainda tem dúvidas ou sugestões sobre o suco de tomate? Então deixe um comentário abaixo.

Seus Amigos Precisam Saber Disso....
Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *