Dieta da Sopa Milagrosa para Emagrecer até 10 Quilos em 1 Semana

Dieta da Sopa Milagrosa para Emagrecer até 10 Quilos em 1 Semana

Se você não é chegada em uma alimentação saudável e não consegue nem chegar perto de uma academia e mesmo assim gostaria/precisa emagrecer muitos quilos, aqui está a dieta que você precisava.

A Dieta da Sopa Milagrosa para emagrecer urgente, pode fazer com que você queime até 10 quilos em uma semana com a Dieta da Sopa Milagrosa.

Dieta da Sopa Milagrosa para Emagrecer até 10 Quilos em 1 Semana

A dieta da Sopa Milagrosa foi criada em 1988 pelo hospital Loma Linda na Califórnia, Estados Unidos. A principio era servida para os pacientes com doenças cardíacas e com excesso de peso que estavam prestes a fazer cirurgias, pois eles tinham a necessidade de emagrecer urgente.

Mas com os resultados positivos, a Dieta da Sopa Milagrosa tornou-se popular e passou a ser utilizada como uma dieta para emagrecer rapidamente e com segurança.

A Dieta da Sopa consiste em um plano de 7 dias, com o consumo de vegetais, frutas, carne e sopa, realizando um processo de eliminação de toxinas que afetam nossa saúde.

Portanto, a dieta da Sopa Milagrosa proporciona uma sensação de bem estar e motivação.

Esta dieta não inclui farinhas, gorduras ou açúcares, o que força o corpo a utilizar as reservas de gordura como fonte de energia para as atividades diárias.

Mas lembramos que a Dieta da Sopa Milagrosa não deve ser feita por diabéticos ou pessoas com problemas renais, além disso, não deve ser prolongada por mais de 7 dias, devido a sua restrição de nutrientes.

Leitura recomendada:
Tabela de Índice Glicêmico dos Alimentos para Diabéticos e Emagrecer

Ao final da dieta recomendamos que procure mudar seu estilo de vida, com uma alimentação balanceada e pratica de atividades físicas para não recuperar o peso que foi perdido com a dieta.

Plano de refeições para perder peso em 7 DIAS

Dia 1: Está liberado o consumo de porções de frutas, mas de preferência os que sejam ricos em água como o melão, abacaxi e melancia.

Dia 2: Coma legumes frescos e de preferência que estejam crus. Evite feijões e ervilhas ou milho. Se quiser, pode preparar legumes cozidos.

Dia 3: Coma frutas e legumes, mas evite bananas e batatas pois contém muito carboidrato.

Dia 4:Coma 8 bananas e tome 6 copos de leite desnatado. Isso lhe dará energia e diminuirá a vontade de comer doces.

Dia 5: Consuma durante o dia de 2 a 3 porções de carne magra e 6 tomates pequenos. A carne deve ser preparada cozida ou assada e os tomates crus ou cozidos.

Dia 6: Coma 2 a 3 porções de carnes magras com verduras cruas ou cozidas à vontade.

Dia 7: Você pode consumir até 3 porções de arroz integral durante o dia e preparar frutas e vegetais batidos sem açúcar.

Em todos os dias lembre-se de beber bastante água.

Recita da Sopa Milagrosa

Além dos alimentos descritos em cada um dos dias que dura a dieta da sopa milagrosa, você também poderá consumir a sopa todos os dias e toda hora que sentir fome, pois ela tem poucas calorias.

Ingredientes da sopa:

Como preparar a sopa milagrosa?
Corte todos os ingredientes em cubos pequenos e coloque tudo em uma panela com 2 litros de água, tempere com especiarias e sal a gosto. Ferva por 10 minutos ou até que os vegetais estejam macios.

Receita de suco de cenoura e salsa para perder peso

Para acelerar ainda mais os efeitos da Dieta da Sopa Milagrosa, recomendamos o suco de cenoura e salsa, que possui propriedades diuréticas.

Você pode tomar 1 copo do suco de cenoura todos os dias.

suco de ceonoura e laranja

Ingredientes:

  • 2 laranjas.
  • 2 cenouras.
  • 1 xícara de água (200 ml).
  • 1 buquê de molho

Gostou do artigo Dieta da Sopa Milagrosa para Emagrecer até 10 Quilos em 1 Semana? Ainda tem dúvidas ou sugestões? Então deixe um comentário abaixo.

Seus Amigos Precisam Saber Disso....
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Share on Whatsapp
Whatsapp

One thought on “Dieta da Sopa Milagrosa para Emagrecer até 10 Quilos em 1 Semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *