Chá para Queimar Gordura Abdominal e Perder Peso

Chá para Queimar Gordura Abdominal e Perder Peso

Pessoas que tem uma barriga saliente em muitas vezes se sentem com vergonha e frustradas, principalmente quando estão planejando uma ida a praia ou ao clube e querem encontrar formas de se livrar da gordura abdominal, de forma rápida e fácil.

O fato é que não é tão simples assim, pois a gordura abdominal funciona como um estoque de energia para o corpo e para eliminá-lo é necessário que seu gasto calórico seja maior do que a quantidade de calorias ingeridas diariamente.

Por isso é que dizemos que Queimar Gordura Abdominal e Perder Peso exige muito esforço, dietas e alimentação balanceada para perder peso de forma saudável e correta.

Se você está passando por este problema, continue lendo este artigo que mostra como utilizar os Chás para Queimar Gordura Abdominal e Perder Peso.

Confira também: Dieta Seca Barriga Urgente – Como Definir e Secar o Abdômen

Os chás emagrecedores:

Pessoas que fazem uso de chás emagrecedores e que sabem como utilizá-los podem alcançar benefícios muito bons em relação a queima de gordura e melhora na saúde.

As substâncias que cada um deles carrega podem agir de forma diferente sob nossos organismos ou requerem atenção para evitar efeitos colaterais.

Mas já vamos deixar claro que embora os chás ajudem a queimar gordura da barriga, eles não fazem milagres e requerem uma alimentação balanceada e pratica de atividades físicas, mesmo que seja uma caminhada.

Conhecendo alguns chás que emagrecem:

Chá verde

O chá verde ajuda a acelerar o metabolismo com uma substância chamada de catequina, que faz com que o corpo gaste mais energia, regula a digestão, facilita o funcionamento do intestino e combate a retenção de líquidos no corpo.

Você poderá encontrar o chá verde em cápsulas, sachê ou pó solúvel. O recomendado é apenas 2 xícaras por dia para evitar efeitos colaterais.

Chá Verde para Queimar Gordura Abdominal

Saiba mais sobre os benefícios do chá verde no artigo:
Chá Verde Emagrece e Acelera o Metabolismo – Pra que Serve?

Chá de maracujá:

O chá de maracujá é um excelente calmante natural devido as suas propriedades sedativas. Ele também tem propriedades diuréticas, que ajuda a diminuir a retenção de líquidos e consequentemente, desinchar e diminuir a barriga.

Além disso, sua casca possui a pectina, que é uma substância que dificulta a absorção de açúcar no organismo e ajuda a prolongar a sensação de saciedade, diminuindo a quantidade de calorias ingeridas diariamente.

Chá de hibisco:

O chá de hibisco é um ótimo aliado para queimar a gordura abdominal. Ele conta com diversas substâncias antioxidantes, que além de ajudar a evitar o acúmulo de gordura, aumenta os níveis de colesterol bom HDL, diminui o colesterol ruim LDL, controla os triglicérides e a pressão arterial.

Chá de Hibisco ajuda a queimar gordura da barriga

Saiba mais sobre os benefícios do chá de hibisco no artigo:
Chá de Hibisco Emagrece – Benefícios, Como Tomar, Cardápio

Chá de camomila:

O chá de camomila é terapêutico e possui propriedades calmantes e ansiolíticas, que ajuda a controlar a compulsão por comida. Ao comer menos, a pessoa ingere menos calorias e desta forma emagrece e queima a gordura abdominal.

Chá de alecrim:

O chá de alecrim ajuda a melhorar a digestão dos alimentos e desta forma ajuda a eliminar a gordura da barriga. O que ele faz é lançar para fora as impurezas do intestino, melhorando o funcionamento do intestino, reduzindo o peso e diminuindo a barriga.

Chá vermelho:

O chá vermelho é feito com a planta camellia sinensis e ajuda a acelerar o metabolismo, e queimar calorias, mesmo que o corpo esteja em repouso ou dormindo.

Chá de hortelã:

O chá de hortelã é excelente para queimar calorias, devido as suas propriedades digestivas que levam o organismo a trabalhar com mais eficiência, ajudando a diminuir a barriga.

Chá de carqueja:

O chá de carqueja ajuda a eliminar peso porque melhora o funcionamento do sistema digestivo, tem propriedades anti inflamatórias e diuréticas. Ele ajuda a emagrecer através da limpeza estomacal e liberação do fluxo intestinal.

Chá de erva doce:

O chá de erva doce ajuda no funcionamento do intestino, eliminando do corpo aquilo que possa ser ruim. Isso ajuda a evitar a retenção de líquidos e inchaço.

Como emagrecer tomando chá?

Para queimar gordura abdominal basta adicionar os chás a sua alimentação no decorrer do dia a qualquer hora, mas sem exageros e sem adição de açúcar.

Também é recomendado evitar o consumo de chás com alto teor de cafeína como o chá verde após as 18:00 para não atrapalhar o sono. Uma noite bem dormida é muito importante para evitar o ganho de peso.

A maioria dos chás fazem melhor efeito se tomados antes ou depois das principais refeições, já que eles possuem ação que controlam o apetite ou melhoram a digestão dos alimentos.

Gostaríamos de lembrar que os chás não fazem milagres e servem apenas como um auxiliar na queima de gordura abdominal. Para ter melhores resultados é necessário ter uma boa alimentação e praticar atividades físicas regulares.

chá para perder barriga, chá que elimina gordura na urina, chas para emagrecer rapido e perder a barriga, cha que emagrece 1kg por dia, chá seca barriga caseiro, cha que elimina gordura pelas fezes

Gostou do artigo Chá para Queimar Gordura Abdominal e Perder Peso? Ainda tem dúvidas ou sugestões sobre o efeito dos chás para emagrecer? Então deixe um comentário abaixo.

Seus Amigos Precisam Saber Disso....
Share on Facebook
Facebook
1Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *