Carboxiterapia Contra Estrias, Celulite, Flacidez e Gordura Localizada

Carboxiterapia

O tratamento de carboxiterapia consiste na injeção de gás CO2 sob a pele, que visa eliminar marcas de celulite, estrias, gordura localizada e flacidez da pele.

A Carboxiterapia melhora a circulação de sangue no local, oxigenando os tecidos e estimula a produção de fibras elásticas e colágeno, podendo melhorar em até 50% as marcas de estrias.

A aplicação é ampla. Quando aplicado no rosto, aumenta a produção de colágeno, já quando é aplicado nas nádegas, reduz a celulite e ajuda a destruir as células de gordura.

Outros benefícios da carboxiterapia são os resultados na região da cútis, como a redução de olheiras, papadas, cicatrizes, rugas superficiais e rejuvenescimento da face.

Carboxiterapia antes e depois

carboxiterapia antes e depois

Quem pode aplicar a Carboxiterapia?

Apesar de não ser um tratamento estético invasivo, a carboxiterapia somente pode ser feita por um fisioterapeuta dermatofuncional, com habilitação para realizar a técnica e que tenha um curso de primeiros socorros para socorrer o paciente caso seja necessário.

Carboxiterapia dói?

O tratamento de Carboxiterapia dói, pois a entrada do gás sob a pele desloca as células causando dor. O ideal é começar o tratamento com menos gás e ir aumentando conforme o paciente vai se acostumando.

A dor e o inchaço local vão sumindo após algumas horas.

Quanto custa o tratamento de Carboxiterapia?

O preço do tratamento pode variar de acordo com o local a ser tratado e de consultório para consultório, ficando entre 120 e 600 Reais.

Quais as indicações da Carboxiterapia?

A Carboxiterapia é indicada para:

Diminuir a celulite, pois reduz o inchaço local e queima a gordura da celulite devido ao aumento da circulação de sangue no local.

Diminuir estrias: O tratamento estimula a produção de colágeno no local.

Destrói as células de gordura: O gás da Carboxiterapia aumenta a circulação de sangue, que por sua vez aumenta a mobilização de gordura no local.

Efeitos colaterais da Carboxiterapia

Os efeitos colaterais são raros, mas podem surgir problemas como:

Dor e inchaço na região tratada;
Sensação de dormência ou ardência na pele;
Pequenos hematomas na região tratada.

A carboxiterapia é contra indicada em casos de alergia na pele, gravidez, obesidade, herpes, doença cardíaca e pulmonar.

Quantas sessão de carboxiterapia posso fazer?

Na maioria dos casos são necessárias 10 sessões de carboxiterapia, que podem ser aplicadas de 15 em 15 dias para um resultado eficaz e pode ser aplicada com outras técnicas para aprimorar o resultado.

Geralmente são necessárias 10 sessões para um resultado eficaz, a carboxiterapia pode ser associada a outras técnicas para um resultado ainda melhor.

Conclusões
Como deu para perceber, o tratamento de carboxiterapia pode mesmo ajudar a diminuir estrias, celulites, flacidez e gordura localizada. No entanto, fique atento com quem vai realizar o tratamento, pois exige a aplicação de agulhas.

Gostou do artigo Carboxiterapia Contra Estrias, Celulite, Flacidez e Gordura Localizada? Já fez ou pensa em fazer o tratamento? Deixe seu comentário com dicas e experiências.

Seus Amigos Precisam Saber Disso....
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *